top of page
  • secretariaeirp

Ref: À retomada das aulas no ano de 2021.


São Paulo, 21 de janeiro 2021

Aos Srs Pais e Alunos

Ref: À retomada das aulas no ano de 2021

A equipe da Escola Ir. Policarpo tem o propósito de fazer sempre o melhor para nossos alunos e famílias. Vivenciamos um período de muitas incertezas e expectativas na sociedade, e na educação não é diferente.

O ano de 2021 se iniciou e com ele a perspectiva da volta das aulas presenciais, a Escola Ir. Policarpo se preparou para o retorno seguindo todos os protocolos de segurança orientados pelos órgãos competentes, sempre pensando na segurança de todos os envolvidos neste contexto, equipe escolar, alunos e familiares.

A nossa volta às aulas está programada para o dia 25/01/21, onde vamos acolher aos alunos e familiares e apresentar nossa proposta de trabalho para ano, porém diante da última orientação, uma nota municipal divulgada pela prefeitura de Marília no dia 20/01/21, respeitando a fase vermelha que se encontra nossa cidade em relação à pandemia da COVID 19, autoriza somente aulas de forma remota (não presencial) até o final do mês de fevereiro.

Diante a estas orientações, faremos o início das nossas aulas de forma online (não presencial), a partir da data acima citada, e aguardaremos e respeitaremos todas as orientações de segurança dos órgãos competentes.

A mesma nota divulgada pela prefeitura autoriza a volta presencial gradativa somente a partir de primeiro de março de 2021, até esta data seguiremos com aulas online.

Na certeza da continuidade da parceria estabelecida entre família e escola, contamos com a compreensão e colaboração de todos para que juntos possamos superar os desafios a nós impostos pelo contexto da pandemia, acreditando e perseverando para que logo voltemos à nossa rotina de normalidade na escola e na sociedade de forma geral.

Juntos somos mais fortes!


Cordialmente


Gilson José Amancio

Diretor Geral

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page